terça-feira, 19 de junho de 2012

Vamos criar Avatares

Pocoyo  é um famoso desenho infantil italiano, o site Pocoyizate é uma ferramenta onde você pode criar avatares com características dos personagens desse desenho animado, tudo muito pratico e rápido, clique aqui para conferir e começar a criar os seus.


Quero Ser Turma Da Mônica

Que tal baixar para seu iPhone, iPad ou iPod-Touch o aplicativo Quero Ser Turma da Mônica? É inteiramente grátis. E você vai poder fazer parte da Turma mais famosa do Brasil. Para isso, é só fazer o download, abrir o aplicativo e criar o seu avatar ou o de seus amigos. Dá pra customizar tudo: cabelos, olhos, roupas, gadgets, cenário e muito mais! E, no final da brincadeira, ainda é possível compartilhar com seus amigos nas principais redes sociais! Depois de fazer o download, a diversão não tem hora pra acabar!

Mais Informações:Quero ser da turma da monica
 
Crie seu Avatar Monster High - Crie o seu próprio avatar do Monster High e junte-se à esta turma horripilante que enfrenta aventuras sinistras no colegial, todo o dia. Escolha cada detalhe de seu avatar, definindo a cor, o tamanho e a posição, só assim poderá se tornar a monstrinha mais popular de todas. 
 

Depois é só postar em uma rede social e se divertir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário